segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DETALHES DAS BASICS 3.0 BEACH!


Geeeeeeeente, a Mattel nunca mais vai parar de lançar Barbie Basics né? Deu tão certo, e os colecionadores se apaixonaram tanto, e agradecem quantas mais coleções eles lançarem.




-------------

A ultima que foi divulgada, foi a BARBIE BASIC BEACH,
a qual as dolls estão digníssimas em biquinis e maiôs, seguindo a tendência do verão: COLOR BLOCKING. Além das DOLLS, serão vendidos dois packs de acessório , com itens de praia, incluindo um chapelão MARAVILHOSO de vime, que eu preciiiiiiiiso !







Lara FACEMOLD, alguém me ajuda? MORRI !


MBili Facemold - LINDA DEMAIS !


Facemold GODDESS.


Aphrodite FACEMOLD - sempre veio morena, e ficou um arrazo de loira!


Louboutin FACEMOLD - liindíssima!


Léa ( Kayla ) - ficou divina de chanel!






PACK 1 - eu querooooo !







PACK 2 - lindo demais ! este chapéu é tudo !


Nestas fotos de divulgação dos packs de acessórios, aparecem duas outras dolls, que não foram divulgadas oficialmente como parte da coleção, mas achei interessante, pois elas são mais bronzeadas, e não são de outras coleções BASICS... o que serão elas? apenas protótipos para mostrar os acessórios, ou poderão ser lançadas depois ?

Espero que tenham gostado tanto quanto eu :D

Beijos,
ALL!

2 comentários:

Diego Maurício disse...

Tão lindas né amigo, quero a negra now! :D

Lady LoLo disse...

Que lindas hein? Mas eu achei uma cópia das Dynamite Girls Boogie Beach de 2010... mas tudo bem XD~ Que venham as basics, e que venham mais pivotais! Eu só coleciono pivotais agora ^^"

Postar um comentário