sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Éééééé, quem me conhece sabe que eu realizei um grande sonho da minha vida: comprei uma boneca FASHION ROYALTY !
Tá que ela não é a mais bonita, e não é nova, e o cabelo não está perfeito ... mas é minha e tá paga ! rs Isso torna ela a mais linda do mundo tá? hauhauhauhuha

Então, ela é uma Fashion Royalty Colette, das mais antigas ... comprei ela num preço ótimo, pois está com o cabelo cortado, e as mãos desbotadas. Mas como bom artista plástico que sou, as mãos não foram nenhum problema, e depois de 20 minutos que ela chegou, eu já tinha misturado minhas tintas e ela já estava perfeita novamente ! O cabelo será refeito por um amigo do orkut, que é o melhor na arte do reroot ( falarei mais depois ), e aí não vai ter pra ninguém ! kkkk

Aproveitei a nova boneca, para fazer fotos da nova coleção de bolsas que estava feita, só esperando para fotografar !
Confiram:








Todas as fotos estão postadas no meu FLICKR .
Alguém duvida que ela é uma DIWA?


Beijos,
ALL!

0 comentários:

Postar um comentário