terça-feira, 25 de outubro de 2011

SOBRE TOKIDOKI, não posso me calar...

Realmente, custei a acreditar quando fiquei sabendo da notícia, e para quem ainda não sabe:

O pais americanos pediram a censura da Barbie Tokidoki, e a paralização imediatada da fabricação da boneca, alegando que suas tatuagens podem ser uma má influência para as garotas...

"Eu acho que ele envia todos os sinais errados para as meninas jovens"

, disse Mitti Hansen, mãe de uma menina de 4 anos de idade.






--




Imagens do FLICKR

OK, 4 anos de idade? COMPRE UMA PLAYLINE !

E de qualquer forma, não é uma Barbie que vai influenciar uma menina, acredito realmente que as pessoas nascem com suas personalidades formadas, se conhecendo aos poucos e se libertando para o mundo... ACHO RIDÍCULO E UM ABSURDO, estes americanos F**** quererem censurar mais uma Barbie alegando isso, sendo que são eles proprios que dão o pior exemplo para o planeta.

Vale lembrar que ter tatuagens, não faz da pessoa melhor ou pior que ninguém, pois o que realmente importa é a essência, e não a aparência.

"É rídiculo né, ainda mais vindo dos americanos que tem a sexualidade tão exposta em, filmes, seriados e videoclipes..
Nõ tem o q dizer é muita hipocresia ... " - Vinícius Marlhem

Esta não é a primeira Barbie tatuada, e não deve ser a última, devido so sucesso entro os COLECIONADORES, que estão revoltados com a notícia.

Só nos resta aguardar e ver no que vai dar, caso seja realmente censurada, os preços irão desparar cada vez mais, e ela ficará na minha lista de SONHOS DE CONSUMO.


" Mas a arte corporal é uma tendência crescente. Segundo a Academia Americana de Dermatologia, 1 em cada 4 norte-americanos entre 18 e 50 agora tem pelo menos uma tatuagem... "



FALSO MORALISMO É O QUE HÁ ! #PRONTOFALEI!


5 comentários:

Lady LoLo disse...

Você tá brincando... poxa, ela é tão fofa! Será que vão censurar mesmo? E esses pais que são uns burros, pq as cllectible são para adultos! VÃo comprar playline para as crianças po!

PATRÍCIA disse...

Realmente elas são para adultos e não para crianças...Allison, sua coleção é incrível,eu possua algumas Barbies africanas e asiáticas. Feliz 2012

Mãe,esposa,dona de casa, trabalhadora.... disse...

Que 2012 seja repleto de alegrias na sua casa e na sua vida!

Um beijo

Dri Viaro

www.driviaro.com.br

Mayana Bonilha disse...

Que sonho, uma coleção de Barbies???

beijinhus, May


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Lady LoLo disse...

Realmente, que bola fora! E ainda teve recall! Bom que a Mattel insistiu e fez a Tokidoki 2015! Essa eu consegui comprar!

Postar um comentário