quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Apresento à vocês: ALEGRIA!

Quando fiquei sabendo que o Robert Best estaria no Brasil para a nossa convenção nacional dos colecionadores de Barbie, fiquei looooooouco e logo pensei:


" E se eu desse uma OOAK minha para ele? Seria uma maneira de mostrar o meu trabalha, para um cara f*dastico que eu sou SUPER FÃ! "


---

E, conversando com amigos, me disseram para fazer algo bem brasileiro, que mostrasse à ele algo que ao olhar, lembrasse do Brasil ... então criei a ALEGRIA, uma Barbie rainha de bateria, que representa como ninguém o carnaval brasileiro.



Croqui, compra das penas e plumas, peças de metal, montagem ... foi tudo feito à mão, pensando em cada detalhe para reproduzir uma brasileira de verdade! a Barbie usada foi uma BASICS collection 001 , numero 08, com facemold Mbili lindíssimo. Comecei pela repintura do rosto, e depois moldando cada detalhe da roupa que é cravejada de cristais SWAROVISKI.

O sapato foi moleado especialmente para ela também, pois sei que no exterior uma das coisas mais elogiadas, é o fato das passistas sambaram sobre saltos altíssimos e não perdem o rebolado ...



Espero que os brasileiros se identifiquem com ela, e que eu consiga surpreender o Robert !

Tem mais fotos dela no meu FLICKR !


Beijos,
ALL!

0 comentários:

Postar um comentário